Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

CPM-V REALIZA SOLENIDADE DE INCORPORAÇÃO DOS ALUNOS DAS TURMAS MODERNAS



No final da tarde dessa quinta-feira, 25, o Colégio da Polícia Militar - Unidade V, em Paraíso do Tocantins, realizou a tradicional Solenidade de Incorporação dos alunos das turmas modernas, que no CPM-V estão representadas pelos 6º anos.
A incorporação é um momento simbólico, e significa que os alunos recém-chegados ao Colégio, passaram por todas as etapas do processo de adaptação, evidenciadas pela dedicação aos estudos, compromisso, respeito aos integrantes da comunidade escolar e, acima de tudo, pela obediência à hierarquia e à disciplina em todos os momentos.
Participaram da solenidade o Major Douglas Luiz da Silva, Subcomandante do 8º BPM; o Major João Henrique Marques Guarino, Cirurgião Dentista do 8º BPM; o Capitão Diego Alexandre Bernardes de Matos, Diretor do CPM-V; o 1º Tenente Marcelo de Almeida Brito, representando o Corpo de Bombeiros; a Sra. Maria do Socorro Rocha, representando a Diretoria Regional de Ensino, dentre outras autoridades do Município. 
O evento contou também com a presença de todo o Corpo Docente, Corpo Discente, familiares dos alunos e demais servidores do Colégio, bem como foi abrilhantado com uma apresentação de Ordem Unida desenvolvida pelos alunos da 2ª Série do Ensino Médio, Turma 23.03, e com a presenta vibrante da Banda de Música da Polícia Militar do Estado do Tocantins. 
Sobre a solenidade, o Diretor da Unidade Escolar elogiou os alunos que agora incorporam e fez questão de motivá-los, dizendo que se continuarem por esse caminho, certamente terão sucesso, e finalizou agradecendo a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.